Image Map

11 dias sem postar meu Deus! Desculpem :(


Feliz Véspera de Ano Novo Sundaes!
Desculpem pelos 11 dias que fiquei sem postar, e tinha prometido a vocês! :( Bem, eu explico, durante 5 dias fiquei na praia, e vocês sabem, praia é muito boa, e ficamos o dia todo lá, voltamos cansados e com sono, sem falar que eu durmo até as 11 ou 12, então cade o tempo né! E...top aqui no Parana faz 3 ou 4 dias, e na minha tia não tem internet, então a escolha era pelo celular, eu não gosto de postar por ele porque é meio ruim sabe, e para mim pistar, precisa ser bem feito, e não feito de qualquer jeito, mais bem, pedi para meu pai deixar eu e meu irmão ficar na Lan, e bem, como eu sou filhinha de papai, acabei convencendo ele né! Mais tipo, eu não sou filhinha de papai por ser obediente e fazer tudo certinho, bem pelo contrario não sou assim, nem sei a razão, mais é assim, ele me da tudo que eu quero, então é filhinha sim! Pensei em deixar uma resma aqui para vocês dos Livros da coleção Os Instrumentos Mortais, que eu amoooooo demais!


Coleção
Os Instrumentos mortais: The Mortal Instruments
Livros:
Cidade dos Ossos (Vol.1)
Cidade das Cinzas (Vol.2)
Cidade de Vidro (Vol.3)
Cidade dos Anjos Caídos (Vol.4)
Cidade das Almas Perdidas (Vol.5)
Cidade do Fogo Celeste (Vol.6)

Bom, simplesmente amo a coleção, mais do que amo computador! Bem é assim, Comprei o Volume.1,2,3,4 e já li eles, o 5 e o 6, ainda não está disponível, o 5 - Cidade das Almas Perdidas ja foi lançado mais não foi traduzido, e eu não leio em inglês.. o 6- cidade do fogo celeste não foi lançado ainda, Cassandra Clare ainda não escreveu ele!


A história é voltada para Clarissa Fray, que é apelidada de Clary nos livros, e é envolvida com um menino chamado Jace, que apesar de tudo, é absolutamente lindo pelas descrições da altora Cassandra Clare, ele é voltado de marcas que parecem linhas claras na pele, mais quanto mais delas, mais honra o caçador tem, ela descobre que é uma Caçadora de Sombra, como Jace, logico, que eles se gostam mais nunca tem uma oportunidade  para falar o que sentem, até Jace dar o primeiro passo para o romance no aniversario de Clary, presenteando-a com uma pedra enfeitiçada, e ao chegar no quarto dela, ele da um beijo nela, e derrepente o melhor amigo dela Simon, que estava dormindo em sua cama, aparece meio assustado incomodado com o que acaba de ver, e ela acaba descobrindo que ele ama ela, mais ela não o ama dessa maneira! Bom, tudo da errado no relacionamento por causa das batalhar envolvendo Valentim, que descobrem que é pai de Clary, ele não chance a nada que vem em seu caminho, apesar de odiar pessoas do Sub-Mundo (Vampiros, Lobisomens, Bruxos, Fadas), sendo que ele é um Caçador de sombras também, Clary descobre que Jace é seu irmão, e nada da certo pois os dois se amam!

Bem, isso é só o inicio de tudo, muitas coisas acontecem para os dois!
Ficou intereçado? Se quiser ler livros, deixo aqui para vocês a imagem das capas com um linque de direciona para comprar ele!





Então é isso gentee! beijooooos! e se comprarem não se arrependerão nunca!

6 comentários:

  1. É bom viajar de vez em quando né? temos que aproveitar mesmo. Apesar de que agente sente tua falta ;p

    Eu estava querendo começar a ler a série a um tempo. Mas minha mãe fica enrolando pra comprar meus livros. Ai a lista só vai aumentando ¬¬
    ahsuhasua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista nunca acaba né, é sempre aquela de 'Amanha vou compra', e acaba não dando e se esquecendo!
      É sempre bom sair de casa, deixar um pouca a cidade pra ir conhecer os lugares!
      bjooo!

      Excluir
  2. feliz ano novo! estou seguindo seu blog, adorei rs
    Eu acabei de criar um blog com as minhas amigas, estamos bem no começo. Dê uma olhadinha e siga se puder por favor? obg http://lun4tic4s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, meio atrasado mas vale igua!
      adorei o blog! lindo demais!
      beijooos

      Excluir
  3. Brigada!!
    Adorei o seu blog, muito foooofo!
    ja estou seguindo beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Eu já achei para ler online a tradução de Cidade das Almas Perdidas. Se quiser, posso te passar o link.

    ResponderExcluir

;