Image Map

Voltando aos poucos!


Bom.... notaram o sumiço que dei aqui no blog né! Mais bem, é porque eu estava com nenhuma vontade de postar nele, as ferias estavam tão boas, e agora acabou, ai que triste! Bom, mais agora a rotina volta outra vez, e não resta opção se não acostumar com ele! ai vem a pergunta: "Pilotti, o que você fez nas ferias?"
Eu não fiz nada! Essa foi a descrição das minhas ferias, nada além de ficar mocada dentro do meu quarto com o ar condicionado no 23, econômico, deitada com o iPod ligado, e com os livros nas mãos, essa foi minhas ferias, pulando a viajem é claro! Dessa vez eu comprei a serie lindiciiiima chamada Hush, hush! Recomodadíssima para vocês tá! Agora chegou o momento de esperar o Patch ( o gatão protagonista da serie ) vir me buscas de moto! aiiiiiii serio, to ficando emocionada! Bem, eu comprei a serie completa pela internet, com o dinheiro que meu padrinho deu de natal! ( Te adoro Padinhuu ), amei demais a serie, e agora faltando menos de 20 paginas, eu to com medo de acabar o livro... porque?, porque esse é o ultimo livro da serie, o famoso Finale que foi traduzido esse mes! ai depois dele a serie acabou, triste...
Mais deixa isso! Vim aqui dar em aviso que vamos postar a cada 2 dias, pra dar ideia do que escrever! é isso meninas, beijos ate terça e boas aulas a todas porque amanha volta tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;