Image Map

Concurso valendo domínio do Kawaii World e The Lovers



Hey my little monsters
Deixo aqui uma postagem do sorteio de domínios do Kawaii World e The Lovers...
você concorre ao domínio .com ou um domínio .net, bem eu já estou participando e quero que vocês também! >>SORTEIO AKI<<

Premios:

1. Um domínio .com ou um domínio .net para o seu blog.
2. Divulgação nos dois blogs até dia primeiro de janeiro de 2013.
3. Uma postagem sobre o seu blog aqui no Kawaii World e no The Lovers.

Para participar

1. Você deve estar seguindo os dois blogs: The Lovers e Kawaii World.
2. Você deve colocar o banner do sorteio na sidebar do seu blog e ele deve estar direcionado para uma das postagem sobre o sorteio.
3. Você deve curtir as páginas dos dois blogs no facebook. Essa página e essa também.


Inscrições até


1. As inscrições são até o dia 05/12/12.
2. Os resultados saem no dia 06/12/12.

6 comentários:

  1. Boa sorte :B
    http://filhotedeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bem, não vou participar mas boa sorte a todos !
    flor, me ajuda com meu blog?
    http://so-garotas-entendem.blogspot.com.br/
    ele é novo e se puder, segue? ><'
    Já estou seguindo aqui, e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :3
      Ajudo sim, já estou seguindo!!
      adorei seu layout fofo de mais... beijos

      Excluir
  3. Kawaii world é um luxo, boa sorte!

    Hey lindona, tá tendo uma promoção no meu blog e queria que você participasse, dá uma conferida? Não custa nada '-'

    http://www.cupcaketaste.com/2012/11/promocao-de-natal-do-cupcake-taste.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, vou participar sim!
      Adorei o layout, amo cupcakes!!
      beijooos

      Excluir

;