Image Map

Desculpas + Opinião + Goodies


Hey my little monsters
Peço desculpas por não postar ontem, porque era um dia muito especial, que foi minha comunhão, e eu fiquei na casa da minha amiga para um churrasco, e eu estava instalando o jogo e as expansões de "The Sims 3", resumindo, fiquei ocupada o dia inteiro, sem contar que tive 2 provas hoje(bimestrais), então tive que estudar, NÃO SOBRO TEMPO, então não postei, mas me lembrei de vocês! Vou deixar um tutorial para vocês, Fundo diferente no primeiro gadget
Mas antes, preciso de uma opinião de vocês, leitores, se eu devo ou não mudar o layout do Tasty Sundae?!
Tipo, acho lindo ele, mas to com vontade de deixa-lo mais bonito, e pensei se deveria ou não, então, respondão com sua opinião nos comentários, Você gosta do layout do blog? Você acha que deveríamos fazer outro ou deixar esse mais um tempo? To ansiosa pela resposta hein!!
Então vamos lá, se quiser ver o tutorial, clique em Continue Lendo >>
~Creditos~ Go Imagine

Lembre-se, só o primeiro gadget fica da cor que você que! os outros, ficam da cor que você colocou no Designer do Modelo!
Fica mais bonito se a cor da sidebar é transparente, ou os gadgets são separados!
Então vamos lá

Entre na HTML do seu blog, de um CTRL+F e procure .sidebar .widget:first-child {
ABAIXO dela, se quiser o fundo colorido cole esse codigo:
background: #fff; /* cor do fundo da caixa */
border-radius: 10px; /* bordas arredondas, apague a linha se não quiser */ 
Se quiser com uma imagem cole esse :
background: url('url da imagem') no-repeat;
Se você quiser também que o ultimo gadget fique diferente procure isso .sidebar .widget:last-child {
e coloque os códigos que passei ABAIXO dele!

Então gente é isso, beijoos! lembre-se de comenta!

Um comentário:

;