Image Map

Novo Layout

Oi meus pequenos sundaes
Estamos de novo layout aaaaiiiiiiii que feliz!!! Fofinho ele né?! Não foi muita coisa mudada, mas acho que ficou mais interiçante, mais as cores ficaram meio "caídas", mas mesmo assim, me contentou!
Bem, estou pensando em dar um presentinho a vocês de natal, e de comemoração de criação do blog, um layout bem fofo da Alice no país das Maravilhas, já estou com as brushes e as renders, vai ser bem organizadinho!
Bem eu fico por aqui, e que coisa, ainda não batemos a meta de 15 seguidores, então ajude-nos a conseguir, falando para um amigo conhecido ou algo assim....
Se você gostou do layout ou acha que falta algo, comente aqui em baixo!

12 comentários:

  1. Adorei o lay, muitoo fofo, eu amei o fundo, combinou com o rosa q vc usou, adorei!
    Beijokas
    Fer---> http://retardadasdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geeeente que layout perfeito, sério, adorei tudo, as cores ficaram perfeitas. Amei seu blog, seguindo aqui linda xD

    Beeijos

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bringada :3
      também estou te seguindo, lindo demais seu blog!

      Excluir
  3. Que lindo! Muito fofo, adorei tudo, o cabeçalho está perfeito, adorei as letrinhas de sundae >.<

    chovendodiamantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada *-*
      lisonjeada com você comentando aqui no meu blog, eu amooo demais o chovendo diamantes, muito perfeitoo!

      Excluir
  4. oii, sseu blog é lindo! da uma passadinha no meu?
    bjs X3 oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah, e eu amei seu layout! arrasou =D

    ResponderExcluir
  6. vc aceita encomendas de templade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, entra nessa pagina, e responde o questionário que eu faço!
      http://tastysundae.blogspot.com.br/p/emcomende-um-layout.html

      Excluir

;