Image Map

Emcomenda de layouts

(Desculpe pela ausencia da imafem, é porque to postando di celular, porque ta sem luz aqui na minha vizinhança)
Oi gente
Desculpe pela ausencia, é que fiquei de recuperação, e tive que ficar o dia inteiro estudando... mais deixa isso quetinho ne :3
Começando com um pedido pelos comentaris do polst passado, se eu faço layouts... pensei no caso e porque não fazer layouts, seria uma boa ideia. Mas vocês devem colaborar também, sou só uma para fazer, e vai ser de graça, então, a pagina de layouts esta disponivel amanhã. Sera um formulario, então, todos os campos deveram ser completos para fazer seu layout do geito que você gosta... futuralmente, se ficar muito complicado, talvez dependendo do layout vou cobrar, mais só talvez e se for um layout mais completo e avançado.

Então é isso, espero que eu tenha sido bem clara! Beijoooos

2 comentários:

  1. Oioi eu estou passando pra avisar que tem selinho lá no blog pra você '3'
    http://filhotedeunicornio.blogspot.com.br/2012/12/selinho-3.html
    ^.^

    ResponderExcluir

;