Image Map

Vaga de afiliados disponível! + Tutorial inédito!


(AWNNNT QUE FOFINHOOO)
Oi meus sundaes saborosos!
Bom, alguém já notou que nosso blog não tinha afiliados, bom, não sei se notaram, mas coloquei hoje, temos 8 vagas de afiliados disponíveis, minha intenção não é preenche-la toda, deixar umas 2 para que possa vir mais gente a querê-las, e 1 vaga de blog irmão, que sera avaliada pelos comentário no blog, e o jeito de seu blog. Bem, vocês notaram que não estou colocando mais tutoriais né... não sei porque, mais os tutorias que eu vejo já são bem conhecidos, então no próximo polst vou deixar um tutorial bem legal para vocês! Quero uma opinião, vocês gostariam de um game? Se sim ou se não comente, quero saber sua opinião!
Beijooooos fui....

10 comentários:

  1. AAh oi (..)
    Tava pensando em afiliação ... estou arrumando os meus e quem sabe vooç poderia preencher ^^ , se aceitar comenta láa '

    http://garotaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aceito!
      bom como um blog novo é sempre bom abrir afiliações né...
      beijoooos

      Excluir
  2. Mó legal abrir afiliação *--*
    Será que dá pra se afiliar com a amiga aqui? AHSUAHU
    Zooa,mais bem que seria legal. Como eu posso virar afiliada daqui? ;3

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só pedir! kkk, mais esse comentario ja valeu como um pedido!
      beijoooooos!

      Excluir
  3. Oi Flor, adorei seu blog, e mara a idéia de abrir afiliação xD

    Beeijos

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :3
      né, eu acho que seria bem legal para divulgar o blog e chamar mais gente para ele!
      beijooooooos!

      Excluir
  4. Oi Gabi , eu amei a ideia da afiliação (Me aceita?)
    E adorei também a ideia do Game super legal
    Beiijos!

    onossocantiinhodasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :P
      Claro que aceito! já vou te colocar!
      beijoooooos!

      Excluir
  5. Ai eu também quero afiliação nesse blog ele é muito lindo.

    o meu blog é: www.enquantoissounhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

;