Image Map

Sorteio de Dominios Kawaii World + Layout novo


Oi meus pequenos Sundaes...
Bom... o Kawaii World e o Crazy Girl estão fazendo um sorteio de dominios(2), e eu estou participando, e como é uma chance imperdível vim compartilhar-la com vocês, e quero muito que vocês participem! Bom é assim, vocês vão concorrer a 1 dominio, .net ou .com, seguir as regras certinho para que não percam as chances, ficou interessado em participar então clique aqui!
Bom, eu decidi instalar o layout novo, porque não sei, mais decidi! então, vocês gostaram? comente aqui em baixo!!

6 comentários:

  1. Noova leitora *--*
    Que coisa Mais LINDA seu blog ... facineei , Pode ter certeza que vou comentar bastante aquie viu ..!

    Bjs & Bjs

    http://garotaperigosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caraca Gabi, amei o Lay. Você tem bastante talento, e seu blog tem tudo pra bombar, tô me apaixonando mais a cada dia.

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada :3 Adorei muito seu blog também! muito lindooo! principalmente seu cabeçalho!

      Excluir
  3. Lindo o novo layout 'u'
    Gostaria de se afiliar a blog irmão? :3
    Beijos!

    ResponderExcluir

;