Image Map

Primeiro Selinho



Oi genteee!
Comemoração grandiosa de ganhar nosso primeiro e único selinho!!! Ohhhhhhh.... brigada Jessica, (dona do Baby Unicorn).

Regras: as blogueiras que receberam o selo inclusive eu, terão que responder 11 perguntas, e depois enviar o selinho para 10 blogs que você recomenda e também enviar 11 novas perguntas para as escolhidas.

1' Que tipo de blog você mais gosta?
De tutoriais e moda ~amo~
2' Qual blog você mais admira ?
Garota do Olhar Sincero e Kawaii World
3' Alguma amiga sua tem blog?
Tinha, junto comigo, mais excluiu e ela não quis mais!
4' O que você gosta de ver nos outros blogs ?
Postagens chamativas e layouts bonitinhos!
5' Gosta dessas tags e selinhos ?
Gosto, acho um jeito bom de conhecer blogs legais!
6' Uma palavra que defina seu blog 
Confuso
7' O que você não gosta em um blog ?
Muitas cores chamativas (isso não é restart né?!)
8' Quando criou o blog oficialmente ?
Dia 27/11, 2 dias após ter criado ele, terminei o layout..
9' Por que criou o blog ?
Por gostar que as pessoas saibam meu posto de vista
10' Qual objetivo do seu blog ? 
Ajudar os leitores com seu blog
11' Você tem canal no Youtube ?
Ainda não, futuramente talvez...

Essas são as minhas perguntas:
1- O que gostar de ler em outros blogs?
2- O que seu blog precisa ter?
3- Qual tipo de postagens que você mais se atrai?
4- 3 blogs que você lê e adora.
5- O que te atrai para ler um blog?
6- Porque você criou o blog?
7- O que espera do seu blog?
8- Qual o assunto principal do blog?
9- 2 palavras que descrevem o seu blog.
10- Gosta de tags, selinhos, games e/ou concursos?
11- Tem twitter? Deixa ai!

Os blogs que eu escolhi são:

Retardadas da Net
Serei Feliz
Chovendo Diamantes
Cupcake Colorido
The Dream
Cupcake taste
Só garotas entendem
Beautiful World
Diario de uma garota
Garota adolescente

6 comentários:

  1. Muito obrigada linda, estamos muito felizes pelo selinho, mla começamos o blog e ja temos um selinho, estou me sentindo tão famosa (sóquenão), muito obrigado!
    Beijokass
    Fer --->http://retardadasdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda, você merece muito mais seu blog é lindo demais!

      Excluir
  2. Flor fico muito agradecida pelo selinho, obrigada mesmo, mas não aceito mais selinhos, desculpe.

    rafasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mttt obg pelo selinho!
    amo esse blog d+
    amo o tema, amo as postagens...
    daqui a pouco coloco a tag no meu blog ^^
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada e brigada também lindaa! amo demais seu blog ele é muito lindo

      Excluir

;