Image Map

Meta concluida


Oi sundaes
Conseguimos nossa meta ahhh que feliz que eu too, 15 seguidores, é pouco eu sei, mais são os primeiros que dão inicio a novas conquista né.... próxima meta 20 seguidores!bom, estou com inspiração até os 50 seguidores, é meu sonho chegar nessa meta! meio longe mais um dia quem sabe conseguimos! Mais por enquanto os 20 é nossa meta, não vamos sair do chão tão cedo! mais é assim, ajude-nos a conseguir essa meta, que quando chegar aos 20, vou dar um layout gratis muitoo lindo do Bob Esponja! vocês vão amaa ele demais, e eu ja estou com o proximo layout prontinho, só falta chegar o dia 25 para eu instala-lo no blog, ele é muito lindo, e eu amei ele muito, até meu irmão acho legal, e é mais velho que eu e isso é raro!!

Então é isso gente!!!

4 comentários:

  1. Gabi, eu estou disposta a ajuda-la na sua meta de 20 seguidores.
    Sei que não esperava meu comentário aqui, mas eu gostaria que você aceitasse as minhas desculpas!

    Sweet Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, claro que aceito as desculpas, é bom se entender com você!

      Excluir
  2. Fico feliz por Voce Gabi!
    Ta tendo um MiniGame de Natal lá no blog , seria super legal se voce participa-se!
    onossocantiinhodasmeninas.blogspot.com

    Beiijos

    ResponderExcluir

;